Como comprar na Amazon com morada virtual

Atualizado em

Produtos na Amazon que não enviam para Portugal?

Esta é uma solução!

Há muitos produtos interessantes na Amazon que não podem ser enviados para Portugal. Esta é uma alternativa que te permite encomendar artigos como a Alexa Echo Show, ou um iPhone 12, por exemplo.

Segue estes passos:

1º Criar um registo express2me.pt que pertence aos CTT.

2º Editar e colocar a morada de destino da encomenda.

Lista de alguns dos produtos que a Amazon não envia para PT

3º Utilizar a morada atribuída pelos CTT, no site da Amazon para encomendar os produtos.

Vais ter uma morada virtual que te permite encomenda produtos em diversos países que por norma não enviam para Portugal, são eles: Espanha, Reino Unido e EUA (atenção: neste caso para os países externos à europa são as pagas taxas legais à chegada a Portugal. Devem usar apenas para Amazon.es). Só terás de colocar uma das tuas moradas virtuais no teu site de compras.

4º Pagar a taxa de entrega

Após teres feito a encomenda tens de esperar uns dias (1 semana +-) até a encomenda chegar à tua morada virtual. Nessa altura recebes um email com a indicação que a encomenda chegou. Aí tens de fazer o login no site express2me e enviar os comprovativos que são solicitados (por norma: fatura e indicação do tipo de objeto).

Lista de alguns dos produtos que a Amazon não envia para PT

Depois só tens de efectuar o Login no site express2me e declarar a encomenda, indicando que tipo de produto se trata e respetivo preço, tens de escrever uma das categorias que te são apresentadas.

Custos

O preço varia consoante o peso da encomenda e tem 1 custo base a partir dos 6€ por objeto.

Depois só tens de pagar a taxa de envio que te é apresentada no site e esperar pela encomenda em tua casa. Podes acompanhar o envio através da tua conta dos CTT onde também tens acesso à fatura do serviço.

 

Este é por norma um processo que pode levar algum tempo (2 a 3 semanas), por isso não te preocupes caso não haja desenvolvimentos durante algum tempo.

Estes são alguns dos produtos que a Amazon não costuma enviar para Portugal e que agora já os podes adquirir com este serviço:

 

Se conheceres outro serviço melhor, partilha connosco no grupo!

Boas compras!

Login/Register access is temporary disabled